Estatísticas de Grêmio x Internacional

Por um escritor misterioso

publicado em abril/28/2024

Estatísticas de Grêmio x Internacional
Confira algumas estatísticas do clássico Gre-Nal entre Grêmio e Internacional, um dos maiores duelos do futebol brasileiro.
Estatísticas de Grêmio x Internacional

Suárez tem média de 0,8 gols por jogo, em dez partidas com a camisa do Grêmio

O clássico Gre-Nal entre Grêmio e Internacional é considerado um dos maiores duelos do futebol brasileiro. Essa rivalidade centenária já proporcionou diversos confrontos emocionantes ao longo dos anos. Vamos analisar algumas estatísticas desse tradicional confronto.

1. Total de jogos: Até o momento, foram disputados mais de 420 jogos entre as equipes. O Internacional leva vantagem no histórico geral, com um número maior de vitórias.

2. Gols marcados: Ao longo desses confrontos, ambos os times já balançaram as redes diversas vezes. A média de gols por partida é próxima de 2,5 gols.

3. Maiores goleadas: O maior placar registrado em um Gre-Nal foi uma vitória do Internacional por 10 a 0, em 1948. Já o Grêmio teve sua maior goleada sobre o rival em um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de 1986, vencendo por 5 a 0.

4. Títulos conquistados: Quando se trata de títulos, o Grêmio leva a melhor sobre o Internacional. O time tricolor possui mais conquistas em campeonatos estaduais e nacionais.

5. Jogadores históricos: Ao longo da história do clássico Gre-Nal, muitos jogadores se destacaram. No Grêmio, nomes como Renato Portaluppi, Ronaldinho Gaúcho e Tarciso são lembrados. Já no Internacional, jogadores como Falcão, D'Alessandro e Fernandão deixaram suas marcas.

Essas são apenas algumas estatísticas do clássico Gre-Nal entre Grêmio e Internacional. Esse confronto sempre reserva muitas emoções e é um verdadeiro espetáculo para os torcedores das duas equipes.
Estatísticas de Grêmio x Internacional

Hellas Verona x Napoli AO VIVO: notícias da equipe da Série A, escalações e muito mais

Estatísticas de Grêmio x Internacional

Monza, Italy. 02nd Apr, 2023. AC Monza supporters of Curva Davide

Highest quality players shirt available on the market, Men's Shirt, Available in all sizes, $5 Optional Name and Number customisation, Worldwide
Estatísticas de Grêmio x Internacional

ACF Fiorentina 23/24 Home Kit