Estatísticas de Fiorentina x Milan

Por um escritor misterioso

publicado em abril/28/2024

Estatísticas de Fiorentina x Milan
Confira as estatísticas dos confrontos entre Fiorentina e Milan ao longo da história, incluindo número de jogos, vitórias, empates, derrotas, gols marcados e sofridos.
Estatísticas de Fiorentina x Milan

Casas Bahia

Estatísticas de Fiorentina x Milan

Casa da Água Quente 2, Furnas – Updated 2024 Prices

Fiorentina e Milan são duas equipes tradicionais do futebol italiano que já se enfrentaram diversas vezes ao longo dos anos. Vamos analisar as estatísticas desses confrontos para entender melhor o histórico entre essas duas equipes.

Ao todo, Fiorentina e Milan já se enfrentaram em mais de 140 partidas oficiais. O Milan leva uma pequena vantagem no confronto direto, com um total de 60 vitórias contra 47 da Fiorentina. Além disso, ocorreram cerca de 30 empates entre os times.

No quesito gols marcados, o Milan também leva a melhor. Os Rossoneri balançaram as redes por mais de 200 vezes nos confrontos contra a Fiorentina. Já a Viola marcou pouco menos de 180 gols contra o time milanês.

Quando se trata das partidas em Florença, sede da Fiorentina, o equilíbrio é um pouco maior. A equipe local possui um bom desempenho em casa contra o Milan e conquistou várias vitórias importantes ao longo dos anos.

Um dado interessante é que nas últimas temporadas a tendência tem sido de jogos equilibrados entre as duas equipes. Muitas partidas terminam empatadas ou com placares apertados.

Outro ponto relevante é que tanto a Fiorentina quanto o Milan já conquistaram títulos importantes em suas histórias. O Milan é conhecido como um dos clubes mais vitoriosos da Itália e possui várias taças de campeonatos nacionais e internacionais. Já a Fiorentina teve grande destaque na década de 1950, quando conquistou dois títulos do Campeonato Italiano.

Nos últimos anos, ambas as equipes têm lutado para voltar ao topo do futebol italiano. Enquanto o Milan vem se reestruturando depois de alguns anos difíceis, a Fiorentina busca retornar às glórias passadas.

Em resumo, as estatísticas mostram uma pequena vantagem do Milan nos confrontos diretos contra a Fiorentina. No entanto, os jogos entre essas duas equipes costumam ser bastante equilibrados e emocionantes. Ambos os times têm tradição e história no futebol italiano e sempre proporcionam grandes espetáculos aos torcedores.
Estatísticas de Fiorentina x Milan

Florence, Italy. 21 May 2022. Fans of ACF Fiorentina show their

Estatísticas de Fiorentina x Milan

Social Media Futebol Hoje Tem Brasil Vem Com Elas PSD Editável [download] - Designi

Estatísticas de Fiorentina x Milan

Escolinha de Futebol TOP 10 - Galerinha 🔝 Hoje tem Treino 👊⚽️ 6 a 11 anos 🥰 IMBÉ (Quadra Las Vegas) ✓ TRAMANDAÍ (Quadra Magayver) ✓ Das 15h as 17h 👊 Venha fazer parte desta família 🥰

Estatísticas de Fiorentina x Milan

Fenerbahçe - Trabzonspor