Escalações de Vélez Sársfield x Flamengo

Por um escritor misterioso

publicado em abril/28/2024

Escalações de Vélez Sársfield x Flamengo
Confira as possíveis escalações das equipes para o confronto entre Vélez Sársfield e Flamengo.
Escalações de Vélez Sársfield x Flamengo

Futebol-Hoje

Escalações de Vélez Sársfield x Flamengo

Milan x Lazio pelo campeonato italiano: histórico, escalações e onde assistir ao vivo

O jogo entre Vélez Sársfield e Flamengo promete ser um duelo emocionante. Ambas as equipes estão em ótima fase e contarão com seus principais jogadores para buscar a vitória.

Vamos começar analisando a possível escalação do Vélez Sársfield. O time argentino, treinado por Mauricio Pellegrino, tem como destaque o atacante Juan Lucero, que vem se destacando pela sua habilidade e capacidade de fazer gols. Além dele, outros jogadores importantes são o meio-campista Federico Mancuello e o zagueiro Lautaro Gianetti.

A provável formação tática do Vélez Sársfield é um 4-2-3-1, com Lucas Hoyos no gol; Tomás Guidara na lateral direita; Luis Abram e Lautaro Giannetti formando a dupla de zaga; Francisco Ortega na lateral esquerda. No meio-campo, Galdames e Pablo Galdames devem atuar como volantes; Janson pela direita, Bouzat pela esquerda e Almada centralizado como meia ofensivo. Lucero será o homem de referência no ataque.

Já pelo lado do Flamengo, treinado por Rogério Ceni, os destaques ficam por conta do trio de ataque formado por Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta. Esses jogadores são responsáveis por grande parte dos gols do time rubro-negro e sempre causam problemas para as defesas adversárias.

A formação tática mais utilizada pelo Flamengo é o 4-4-2, com Diego Alves no gol; Isla na lateral direita; Arão e Rodrigo Caio formando a dupla de zaga; Filipe Luís na lateral esquerda. No meio-campo, Gerson e Diego devem atuar como volantes; Everton Ribeiro pela direita, Arrascaeta pela esquerda e Bruno Henrique centralizado como meia ofensivo. Gabigol será o homem de referência no ataque.

É importante ressaltar que essas são apenas possíveis escalações e os treinadores ainda podem fazer alterações de última hora. O jogo promete ser disputado e decidido nos detalhes, com duas equipes em busca da vitória.
Escalações de Vélez Sársfield x Flamengo

Com novidades, América divulga relacionados para duelo contra Defensa y Justicia

Escalações de Vélez Sársfield x Flamengo

GRÊMIO 3 X 0 BRAGANTINO, MELHORES MOMENTOS, 33ª RODADA BRASILEIRÃO 2021

Escalações de Vélez Sársfield x Flamengo

Lazio x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Lukaku em campo?, mkhitaryan ogol